Thursday, May 04, 2006

Futebol Mágico

Em um final de semana mágico, em que meus afilhados do 8º ADM fizeram um churrasco para filmagem do clipe e fotos para a formatura, pude realizar a proeza de fazer um dos gols mais bonitos da minha vida. Com um lançamento perfeito, realizado da zaga pelo Prof. Ivan de Logística, a bola veio muito alta. Díficil de dominar e de costas, não tive outra alternativa, a não ser "dar" uma bicicleta inesquecível. O goleiro tinha saido e a bola entrou !! Até meus adversários vieram me abraçar. E já estava sendo brindado como paraninfo da turma, pude ter o reconhecimento até mesmo dos meus adversários. Depois cheguei a fazer outro gol bonito. Após uma defesa, de cabeça, encobri o goleiro. O que não foi suficiente para evitar nossa derrota por 5 x 3.
Mas o mais mágico: Meu gol será sempre inesquecível: PORQUÊ FOI FILMADO !!

6 Comments:

At 6:29 AM, Blogger VIDA MARAVILHOSA said...

PARABÉNS PELO LINDO GOOLL
BEIJOS
ROSILEN MORGADO

 
At 6:08 AM, Blogger rogleal said...

Bela foto, pena que não joga nada

 
At 6:10 AM, Blogger http://luciocae said...

Visacro,
parabéns pelos seus conhecimentos.
Faço referência especial ao tópico Cusrso Superior, que realmente só desta forma conseguiremos mudanças consideráveis para nossa Nação.

Sucessos,

Lúcio Caetano

 
At 6:12 AM, Blogger http://fabianemara said...

Rogério,
curso superior realmente é o que há.Parabéns pelo incentivo.

 
At 6:12 AM, Blogger israelhenrique said...

Time de feras como o time do cruzeiro !

 
At 6:14 AM, Blogger ferreirafabiola said...

Rogério,

Você joga bem ou só faz pose para a foto hein!!!!

 

Post a Comment

<< Home