Friday, February 04, 2011

Política - Você gosta ou não?


Tem uma frase que está entre as minhas favoritas que diz: "Aqueles que não gostam de política sempre serão dominados por aqueles que gostam".
Acho muito pertinente citar isto, pois outro dia em conversa com amigos, em mais de uma oportunidade citei a Angela Merkel. E pra surpresa, a maioria não sabia quem era! Bom, mas quem é ela????? Em 2009 foi a mulher mais poderosa do mundo. Atualmente é a 4ª e Primeira Ministra da Super Alemanha que é o pilar da economia européia segundo a Revista Forbes!
Óbvio que se eu perguntasse do Luciano Huck (que é um cara nota mil) ou qualquer participante do BBB a maioria das pessoas saberiam!
Então a conclusão é muito simples, por mais que todos tenham seus hobbies, atualidade e política devem ser obrigatórios no nosso cotidiano, para não sermos feitos de ignorantes! Então não vou nem entrar no assunto do Battisti, pois se não sabem que é Angela Merkel, mais difícil será saber quem é este estrangeiro (que já passou da hora de ser extraditado) e qual problema grave está causando!
Boa leitura à todos (Veja, Exame, Folha de São Paulo, Forbes, etc.)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home