Wednesday, December 23, 2009

Inesquecíveis Formandos



Inesquecíveis formandos,
Após a maravilhosa colação de grau, deixo minha mensagem para vocês, que nestes 4 árduos últimos anos de suas vidas, conquistaram um dos momentos mais incríveis que foi o curso superior!
Abdicaram-se de familiares, entretenimentos e tantas outras benesses que a vida os proporcionaram neste período, para se entregar de coração e alma a conquista de um diploma que os recompensará social e financeiramente nesta nova jornada que se inicia como Administradores! E todas estas dificuldades deste período serviram mais do que tudo para torná-los mais fortes!
Iniciaram bem, escolhendo a Faculdade de Sabará, por ser uma instituição qualificada, séria, reconhecida pelo MEC e principalmente pelo mercado de trabalho para lhes moldar! Seguiram bem, fazendo desta turma, uma “Família” (como sempre nos chamamos, além dos nossos agregados) e se fecharam unidos pela vitória profissional, sempre inspirando seus professores para lhes fornecer os melhores conteúdos! E como esponjas, souberam sabiamente absorver todo conhecimento disponibilizado. O material humano desta sala foi perfeito!
Ao partirem, ficará a lembrança dos momentos divertidos, como o e-mail do “lembrete de prova reduzido” (esqueceram de me tirar da lista), da conquista fantástica dos 2 campeonatos da Faculdade, dos churrascos, das festas juninas, trocas de e-mails da rivalidade “Cruzeiro x Atlético” (óbvio que o Cruzeiro é muito melhor! rs), amigos ocultos, apelidos (favela e sargento os mais divertidos), das explicações do Robinho (para boi, sapo e rato), visitas técnicas, o cafezinho diário do Tio Sil, do trekking da vitória e de tantas outras atividades que serão carinhosamente guardadas em nossos corações.
E estas lembranças estarão sempre ligadas a todas as notícias dos triunfos profissionais e também pessoais de vocês daqui pra frente!
Como Patrono, deixo um conselho, afinal me deram permissão para isto! Primeiro o básico: Sejam, antes de mais nada honestos, íntegros e éticos! Trabalhem com amor, cerquem-se de pessoas inteligentes que irão acrescentar algo positivo em suas vidas, sejam humildes, agradeçam sempre a Deus pelo novo dia que se inicia, e como diz uma velha amiga “se não tiver nada de bom pra falar, melhor ficarem calados”.
E finalmente o algo a mais, o diferencial: Busquem sempre o espírito de liderança e comprometimento. Sejam criativos, confiantes, dinâmicos, envolvidos e tenham sempre iniciativa na execução de projetos. Leiam. Obcecadamente leiam! Informação é o alimento dos grandes líderes! E viajem. Em nosso país, mas principalmente no exterior, afinal conhecer novas culturas nos abre uma visão diferenciada para situações e aplicações!
Fico por aqui e agradeço a oportunidade de terem entrado em minha vida. Agradeço pela amizade, mas também pelo muito que me ensinaram além de me motivarem a cada dia mais a evoluir, seja profissional, mas também pessoalmente!
Aline, Ara, Gisele, Breno, David, Fritz, Jacque, Patty, Tio Sil, Dudu, Ge, Lele, Débora, Robinho, Ale, Rafa, Marquinhos, Gustavo, Maria Helena, Gustavo Policarpo e Renatinha, vocês serão eternamente uma doce lembrança em nossa Faculdade, e deixarão um legado de união, companheirismo e dedicação para todos que trilharão o caminho por vocês percorrido!
Sucesso sempre!!
Ro

2 Comments:

At 4:04 AM, Blogger Unknown said...

Ro, você também é uma pessoa inesquecível, jamais esquecerei suas palavras de apoio quando achava que não mais poderia continuar, os choros em sua sala, que vergonha né? O meu diretor, um lindo jovem diante de uma mãe universitária desesperada sem saber se estuda ou cuida de suas pequenas crianças. Por seu apoio e de todos inesquecíveis mestres que Deus maravilhosamente colocou em minha vida contribuíram para minha formação e sucesso!Desejo muito que em 2010 você se case, construa sua linda família e seja muito feliz porque merece. Não se esqueça de nos convidar viu? Ro, Divino Espírito Santo te ilumine sempre, você é uma pessoa inesquecível e sempre estará presente em nossas Vidas e nas melhores lembranças, te amamos muito. feliz 2010!!!!

 
At 1:42 AM, Blogger araoliver said...

Acho paia o Robinho flutuando na foto, tipo o Gorco do "He-Man". rsrsrsrsrs

 

Post a Comment

<< Home